Seguidores

Adoro quando deixas um recadinho... é para mim um carinho!

Adoro quando deixas um recadinho... é para mim um carinho!

5 de julho de 2010

Olá Amigos e Amigas

Estou dando início a uma nova fase de meu trabalho: Um Blog!
Que delícia avançar no mundo digital... divulgando meu trabalho e arte!
Sejam todos bem vindos...
Neste espaço quero, além de divulgar meus artesanatos, trocar idéias, expressar minhas opiniões, repassar dicas do mundo do artesanato e outras coisitas más...
Espero que possamos nos divertir e interagir...
Um abração!!! Até mais.

2 comentários:

  1. Olá Jane,tudo bem! Te encontrei através da comunidade "Bonecas de Pano" e vi que vc faz o boneco de São Francisco gostaria de saber se vc envia o molde? Ou como posso consegui-lo? Aguardo sua resposta.Um forte abraço.Regina.

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina,
    Comprei este molde do site http://www.xn--feitiosdepano-mgb.com.br/home.php. Lá tem trabalhos maravilhosos... Bjs

    ResponderExcluir