Seguidores

Adoro quando deixas um recadinho... é para mim um carinho!

Adoro quando deixas um recadinho... é para mim um carinho!

15 de junho de 2011

O selinho também pra minhas amigas...



Ele tem algumas regrinhas:
1-Mencionar o link e blog de quem te ofereceu:
2-Dizer 7 coisas ao meu respeito:
Respeito a Deus;
Respeito
 minha familia;
Amo ler;
Amo blogar;
Amo passear;
Sou muito carinhosa;
Sou impaciente;
3-Passar esse selinho a 7 amigas/blog postando os nomes em seu blog,comunicando a todas elas:
http://sooqueeugosto.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Oi minha linda obrigada pelo lindo selinho, vou colocar no blog eu já ganhei, vi que vc também ganhou 2 e é assim amiga é muito bom quando as pessoas lembram da gente e vem chegando os carinhos bjs e fique com Deus Leila

    ResponderExcluir
  2. Jane querida, muito obrigada pelo sselinho e por seu carinho, amei!!!
    Seus trabalhos estão maravilhosos!!!
    Beijossssss e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir